29 de jul. de 2008

NãO poSSo sAlvARr-te se tE escOndes - I cAnt nOt sAve you if yoU protect yoUrself.


Menino, tu não és anjinho!

Mas escondes-te na Torre do Castelo!...

Andei a ver, ... mas esqueces-te de por a POrtA!

Não pude entrar...

não não

Bem que gritei, saltei, fiz sinais

mas devias tar a cozinhar!

Eu já perdi as asas (com tanta "pena!") !

Perdi as asas...para voar até ai acima... lá lá la´

é muito alto ! ééééé muitooooo altooO... aí...

Se eu trepar ! vou cair! i uuuuu

e tu...

TU

Menino, tu, não és anjinho!,,, para me segurar ar

Mas tens uns olhos que me melam o corração toontooo.. louco, fácil de se deixar levar. ar ar

"Mas tens uma voz... querida e paternal que sabe tudo, mas não sabe o essêncial !"

Vou me embota, BY BY

Deve de haver uma saída, ... por aqui.... poim poim

NÃO posso ir contra as paredes... ;)... poim poim

Nenhum comentário: